Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NEYMAR E CAVANI BRIGAM POR CAUSA DE COBRANÇA DE PÊNALTI NA FRANÇA

Neymar é craque, um dos melhores jogadores do mundo, mas é extremamente mimado e infantil em algumas situações. Irritadiço frequentemente em campo, o atacante se desentendeu com Cavani por causa de uma cobrança de pênalti na vitória do Paris Saint Germain sobre o Lyon na rodada passada.

Cavani é o cobrador oficial da equipe desde a contratação de Neymar. Esse fato tem que ser respeitado. Não é porque chegou como a contratação mais cara da história do futebol, o camisa 10 deve ser o cobrador de pênalti. O uruguaio perdeu a cobrança, mas nem isso dá razão a Neymar.

Uma outra disputa em lance de bola parada chamou a atenção na partida. Pouco antes do polêmico pênalti, uma falta próxima a área. Cavani quis bater e Daniel Alves pegou a bola e a deu para Neymar, grande parça do lateral. Os brasileiros (não todos do elenco) estariam fazendo uma "panelinha" no PSG?

Capitão do time, o brasileiro Thiago Silva teria separado uma briga entre Cavani e Neymar após o apito final, no vestiário. A informação é de um jornal francês que crava que os atacantes chegariam às vias de fato, caso, o zagueiro não intercedesse.

Neymar precisa crescer. Não vai demorar e Cavani vai pedir para sair. O centroavante, artilheiro do time na temporada com nove gols, tem mercado na Europa. Não precisa se submeter aos caprichos de Neymar, tecnicamente um craque, mas muito mimado. No Barcelona, não ousava fazer algo semelhante com Messi ou Suárez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário