Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ARGENTINA, CHILE E COLÔMBIA. QUEM VAI SOBRAR?

Embolou tudo nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Faltando uma rodada para o final, apenas o Brasil está garantido no Mundial e seis seleções disputam as outas três vagas diretas. O quinto colocado jogará a repescagem contra a Nova Zelândia.

O Brasil, mais líder do que nunca, ficou no empate sem gols na altitude da Bolívia. Os comandados de Tite tem 10 pontos de vantagem para o Uruguai que deu mole e empatou com a Venezuela, mas joga por uma vitória simples em casa contra a Bolívia na próxima terça-feira.

Quem está pedindo para não ir ao Mundial é a Argentina. Com a Bombonera lotada, a equipe de Messi, Di Maria e companhia não saiu do zero contra o Peru. Os Hermanos estão em sexto lugar na tabela e, caso as Eliminatórias terminassem hoje, estariam fora da Copa.

O Paraguai ainda respira após a vitória de virada sobre a Colômbia, fora de casa. O time guarani encara a Venezuela na última rodada. A situação atual é a seguinte: Peru e Colômbia jogarão em Lima e devem brigar por uma única vaga. O Chile só terá chances, caso derrote o Brasil em São Paulo. Já a Argentina precisa de uma vitória sobre o eliminado Equador em Quito de qualquer maneira.

Está embolado ou não? Uma coisa é certa: Argentina, Chile e Colômbia não estarão juntas na Copa de 2018. Com possibilidades de duas destas não jogarem a competição. Que drama!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário