Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GRÊMIO VENCE BEM FORA E ESTÁ COM UM PÉ E MEIO NA FINAL DA LIBERTADORES

O Grêmio deu um gigantesco passe rumo à final da Taça Libertadores da América ao não tomar conhecimento do Barcelona em Guayaquil e vencer por 3 a 0 com show de Luan. Na volta, na Arena, na próxima quarta-feria, os gaúchos podem até perder por dois gols que estarão na decisão contra River Plate ou Lanús.

O Grêmio foi mortal. Teve uma atuação perfeita. O jogo começou quente. Logo aos sete minutos, Luan fez o primeiro em chute que desviou na zaga e traiu o goleiro Banguera em grande jogada de Cortez.

Aos 20 minutos, Edílson aumentou em chutaço em cobrança de falta do meio da rua. O goleirão ficou parado e só observou a bola entrando.

O Barcelona estava desfalcado do principal jogador: Jonatan Álvez. Ariel Nahuelpan, conhecido do futebol brasileiro, não conseguiu substituir à altura.

Na etapa final, aos três, Marcelo Grohe fez defesaça em finalização de Ariel. Mas aos seis, Luan fez mais um. Edílson cruzou da direita e o craque do time fez o segundo dele na noite. Acho que Luan merece uma oportunidade na Seleção Brasileira. 

O Barcelona ficou na roda. A zaga do Grêmio formada por Pedro Geromel e Kanneman ganhava todas as divididas. Que dupla! Que atuação do Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário