Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

FRED "VIRA CASACA E VOLTA PARA CASA"

A diretoria do Cruzeiro surpreendeu a todos e anunciou a contratação do atacante Fred pouco antes do Natal. O goleador estava no rivl, Atlético-MG e era especulado pela dupla carioca, Flamengo e Fluminense.

Em dois anos no Galo, Fred disputou 83 partidas e marcou 42 gols. Em 2017, foi o artilheiro do clube com 30 gols, mas o alto salário parecia não compensar tanto.

Fred, 34 anos, volta ao Cruzeiro após 13 temporadas. Ídolo do clube, marcou 53 gols em 71 jogos. Porém, não conquistou nenhum título com a camisa celeste.

Fred chega como grande contratação do Cruzeiro para a disputa da Taça Libertadores da América. O atacante já falou como novo reforço cruzeirense e disse estar voltando para casa. O atacante voltará a trabalhar com o técnico Mano Menezes. Os dois tiveram problemas na Seleção Brasileira em 2012, mas com certeza, a diretoria deve ter o aval do treinador para fazer este alto investimento.

Havia uma cláusula no contrato com o Atlético-MG que Fred poderia sair para qualquer time do país sem pagamento de multa rescisória. Exceto para o Cruzeiro. A quantia é de 10 milhões de reais. Quem vai arcar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário