Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SEM TORCIDA, VASCO PERDE PARA BANGU EM SÃO JANUÁRIO

O Vasco estreou no Campeonato Carioca sem a presença de público em São Januário devido aos problemas políticos e foi derrotado por 2 a 0 para o Bangu. O time da zona oeste venceu com um gol em cada tempo.

Zé Ricardo escalou muitos jogadores considerados titulares diferentemente de Flamengo e Fluminense.

A novidade no Vasco foi a dupla de zaga formada pelo recém contratado Luiz Gustavo e o jovem Ricardo. O equatoriano Erazo ficou como opção no banco de reservas. A falta de ritmo era clara. Não havia criação no ttime. O jogador mais perigoso do Vasco era Evander que chegou a acertar a trave de Célio Gabriel em cabeçada.

O Bangu abriu o marcador aos 41 minutos. Rodney chutou mascado e venceu Martín Silva. No segundo tempo, Zé Ricardo promoveu a estreia do argentino Leandro Desábato e colocou o atacante Caio Monteiro no lugar de Wellington. Andrés Rios segue sem dar trabalho à defesa adversária deu lugar a Paulo Vitor.

Mas foi o Bangu quem ampliou. Aos 37 minutos, Anderson Lessa, livre de marcação, fez o segundo. O Bangu não vencia um time grande do Rio de Janeiro há cinco anos. A última vista tinha sido o Vasco em 2013.

Para piorar, Nenê recebeu o cartão vermelho nos acréscimos por reclamação da arbitragem. Levou amarelo, mas como já tinha, foi expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário