Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VASCO PERDE MAIS UMA NO CARIOCA

Debaixo de um sol escaldante em Bacaxá, o Vasco pegou a Cabofriense na partida que marcou a estreia do atacante Rildo. Esta foi a primeira vitória do time da Região dos Lagos na competição. A Cabofriense não vencia um time grande há quatro anos.

Zé Ricardo escalou um time quase todo reserva. Nenê, envolvido em boatos de que estaria se transferindo para o São Paulo, foi o capitão do time e autor do gol da equipe.

A Cabofriense saiu na frente com gol do zagueiro Victor Silva em falha do goleiro Gabriel Félix que rebateu bola fácil e falhou no lance. O empate veio aos cinco minutos do segundo tempo em pênalti cobrado por Nenê. 

Na etapa final, Zé Ricardo deu chances a garotos que disputaram a Copa São Paulo de futebol júnior. Dentre eles, o lateral direito Léo Fraça e os atacantes Marrony e Lucas Santos que era conhecido como Robinho.

Com as substituições, veio o desentrosamento e o Vasco caiu ainda mais de produção. A Cabofriense levava mais perigo e teve mais perto do segundo golque saiu aos 45 minutos após bonita jogada individual de Levi que mandou no canto de Gabriel Félix.



Nenhum comentário:

Postar um comentário