Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

TUDO IGUAL: MELHOR PARA O BARCELONA

Chelsea e Barcelona empataram em 1 a 1 em Londres pelas oitavas de final da Champions League. Na volta, um empate sem gols classifica os catalães. Quem vencer, estará nas quartas.

Lionel Messi nunca tinha marcado contra o Chelsea na carreira, mas o tabu chegou ao fim nesta noite.

O time da casa resolveu começar sem um centroavante de ofício. Hazard foi adiantado. A primeira chance de perigo foi justamente do belga um chute que passou assustando. O Barça respondeu em levantamento de Messi, mas a cabeçada de Paulinho foi para fora.

Melhor em campo, Willian acertou bonito chute na trave esquerda de Ter Stegen aos 33 minutos. O meia repetiu a dose aos 40, mas desta vez no poste direito. O Barça escapou de ir para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, o Barcelona voltou mais ligado. Aos sete minutos, Luis Suárez fez grande jogada e quase abriu o placar, mas Courtois salvou dando um tapinha para escanteio.

Mas Willian, dessa vez, acertou o alvo e abriu o marcador aos 16 minutos. O brasileiro já tinha ameaçado em duas ocasiões e mesmo assim estava livre de marcação. 

O Barcelona não conseguia entrar na área. Conte armou um esquema com ferrolho, mas Christensen saiu jogando errado e aos 29 minutos, Iniesta rolou para Messi, enfim, marcar contra o Chelsea.

No fim, o empate acaba sendo melhor para o Barcelona que vai decidir em casa. O Chelsea poderia ter saído com a vitória. Só a trave impediu dois gols dos ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário