Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2018

BEN YEDDER ELIMINA O UNITED EM OLD TRAFFORD

Depois do empate sem gols na Espanha, apenas a vitória interessava ao Manchester United no Old Trafford contra o Sevilla para avançar às quartas de final da Champions League, mas o time espanhol jogou certinho, fez 2 a 1 e está entre os oito melhores da competição depois de 60 anos.

O time da casa começou pressionando. Logo com um minuto, Lukaku assustou. Pouco depois, o companheiro de ataque, Rashford cobrou falta e Sergio Rico espalmou. O time da Andaluzia respondeu em cabeçada de Joaquín Correa por cima após escanteio.

O Sevilla, aos poucos, foi esfriando a pressão. Em saída de bola errada do zagueiro Bailly, Muriel desperdiçou boa chance mandando por cima. O colombiano era o mais perigoso do time visitante. N'Zonzi também estava muito bem no meio. O United insistia em bolas alçadas na área.

No toque de bola, o Manchester quase marcou com Fellaini, mas Rico fez grande defesa, espalmando para escanteio.

Na etapa final, aos seis, Rico voltou a aparecer em chute cruzado de Lingard. Aos 14, José Mourinho lançou Pogba na vaga do questionado Fellaini. Montella respondeu colocando o artilheiro Ben Yedder. E no primeiro toque na bola, o matador francês bateu forte e rasteiro para vencer De Gea.

Não deu nem tempo do Manchester tentar uma reação.Ben Yedder fez mais um. Desta vez de cabeça. De Gea tentou evitar, mas não conseguiu. Oitavo gol do francês na Champions. Só Cristiano Ronaldo marcou mais que ele na competição. CR7 anotou 12.

O United ainda descontou com Lukaku, de cabeça, aos 38, mas não dava tempo de fazer mais dois e buscar um milagre. 

No jogo de ida, na Espanha, o Sevilla já foi muito melhor e só não venceu porque De Gea teve noite impecável. Foi 2 a 1, mas ainda cabia mais. Ben Yedder perdeu a chance de sair do estádio com hat-trick. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário