Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

CBF APRESENTA UNIFORMES DO BRASIL PARA A COPA DO MUNDO

A CBF e a fornecedora de material esportivo lançaram as camisas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. Nas cores, não há novidades. A tradicional "Amarelinha" será o primeiro uniforme com o azul como modelo número dois.

Daniel Alves e Marquinhos já tinham aparecido usando o traje nas redes sociais. A ação de marketing para o lançamento dos uniformes teve Daniel Alves, Marquinhos, Neymar, Paulinho, Philippe Coutinho e Thiago Silva como modelos.

Os novos uniformes já vão estrear nos amistosos deste mês. Na próxima sexta-feira, contra a Rússia, o Brasil vestirá azul e diante da Alemanha, na próxima terça-feira, os jogadores usarão o tradicional e vibrante amarelo com golas verdes. 

O primeiro uniforme foi denominado como Ouro Samba e o segundo como Azul Celestial. Um detalhe é que na parte de trás das camisas, na nuca, há uma faixa vertical nas cores verde e azul. Na camisa azul, uma marca d'agua em forma de mosaico, forma uma estrela.

As camisas ficaram bem bonitas. Não inventaram. O tradicionalismo fica melhor do que algumas surpresas adotadas por algumas marcas de fornecedor esportivo mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário