Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2018

FLA FICA NA FRENTE DUAS VEZES, MAS RIVER EMPATA EM BOLA DEFENSÁVEL PARA DIEGO ALVES

Flamengo e River Plate abriram o equilibrado Grupo 4 da Taça Libertadores da América no vazio Nilton Santos e ficaram no 2 a 2. Melhor para o time argentino que, apesar de estar muito mal domesticamente, sai do Rio de Janeiro com um ponto ganho após estar duas vezes atrás do placar.

O River Plate tinha perdido as sete últimas partidas como visitante, mas deixa o Brasil com um ponto conquistado e muito comemorado.

Marcelo Gallardo errou em não escalar o artilheiro Scocco como titular, mas durante a partida, Paulo Cesar Carpegiani também falhou ao resolver colocar os questionados Willian Arão (que estreou na temporada) e Rômulo na etapa final.

O Flamengo saiu na frente com gol de pênalti de Henrique Dourado, especialista na função. Vale dizer que o árbitro deixou de dar uma penalidade para o Flamengo na primeira etapa após a bola bater na mão de um defensor do River.

Mas a vantagem do Flamengo não durou muito. Dois minutos depois, Rodrigo Mora, em posição ilegal, marcou de cabeça e deixou tudo igual.

O Flamengo seguiu em busca da vitória e chegou aos segundo gol com Everton, em chute cruzado, após bom passe de Lucas Paquetá.

O River não se entregou. Marcelo Gallardo, enfim, colocou Scocco que quase marcou de cabeça, mas Réver se jogou na bola e salvou. Mas aos 41 minutos, Arão não evitou e o chute de fora da área do uruguaio Mayada acabou entrando. Diego Alves poderia ter pego. Foi falha sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário