Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2018

FLA GOLEIA E ELIMINA PORTUGUESA DA TAÇA RIO NO SALDO DE GOLS

Flamengo e Portuguesa jogaram em Cariacica pela última rodada da Taça Rio e o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo por 4 a 0.

Com o resultado, o campeão da Taça Guanabara chega às semifinais do segundo turno. A Portuguesa ficou com 10 pontos no Grupo C e deixou de se classificar na questão do saldo de gols. O Botafogo herdou a vaga mesmo perdendo o clássico para o Vasco.  
 
A Portuguesa teve a chance de sair na frente. Aos 14 minutos, Philipp cruza e Rodinei corta na área com o braço. O centroavante Tiago Amaral cobrou no meio e Diego Alves pegou com os pés. Logo depois, Everton Ribeiro abriu o placar para o Flamengo após passe de Henrique Dourado. 

A Portuguesa não se abateu com a desvantagem e só não diminuiu porque Diego Alves estava em tarde inspirada. O goleiro fez grande defesa em cobrança de falta de Maicon Assis.

No fim do primeiro tempo, Vinícius Júnior perdeu boa chance ao tentar encobrir o goleiro Milton Raphael.

A etapa final começou com Diego Alves fazendo mais uma bonita defesa em finalização de Philip. Aos 13, pênalti para o Flamengo. Henrique Dourado bateu e fez. Nesse quesito, ele é imbatível!

O jovem Lincoln entrou na vaga do "Ceifador" e teve boas chances, mas Geuvânio fez o terceiro aos 40 e ainda aumentou a vantagem nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário