Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2018

GOLEIRO TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA MIRA DO REAL MADRID

Titular absoluto da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson desperta o interesse de grandes clubes da Europa. O Real Madrid já teria enviado uma proposta oficial para a Roma. Keylor Navas sempre foi visto com desconfiança por parte da torcida e dirigentes. É certo que vão atrás de um nome para a posição na próxima janela de transferências.

O time merengue teria oferecido 60 milhões de euros, o que faria do brasileiro de 25 anos o mais caro da posição em toda história (superando Buffon que chegou a Juventus em 2001 por 52 milhões). A ideia é propor um acordo por cinco temporadas. Outros nomes que estariam no radar são Courtois, do Chelsea e De Gea, do Manchester United (o melhor dos três em minha opinião).

Alisson tem contrato com a Roma até 2021 e não é só o Real Madrid que está de olho no camisa 1 de Tite. Liverpool e Paris Saint Germain também demonstram interesse no ex-goleiro do Internacional.

Alisson já foi questionado na Seleção, mas agora calou os críticos. Vive excelente momento na Itália e nem mesmo a sombra de Ederson, que faz temporada incrível no Manchester City, é capaz de levantar dúvidas da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário