Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2018

NAPOLI PERDE APÓS DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS E JUVE COMEMORA

Depois de dez vitórias seguidas, o Napoli foi derrotado no Campeonato Italiano. A Roma venceu por 4 a 2 no San Paolo, de virada e ajuda muito a Juventus na luta pelo título. O time de Turim busca o heptacampeonato. Esta foi apenas a segunda derrota do time comandado por Maurizio Sarri após 27 rodadas.

O Napoli segue na liderança com um ponto a mais (69 a 68), mas os atuais hexacampeões tem uma partida a menos. O time da casa saiu na frente logo aos seis minutos com Insigne, mas no minuto seguinte, o turco Under deixou tudo igual em chute que desviou e atrapalhou Pepe Reina.

Depois, Dzerko decidiu a parada marcando os outros dois gols da Roma. O centroavante fez o segundo aos 26 do primeiro tempo e mais um aos 28 da etapa final. O quarto do time da capital foi do argentino Perotti após falha grotesca de Mário Rui que foi tirar a bola da área, mas acabou ajeitando de calcanhar para o atacante adversário. Mertens ainda conseguiu descontar, mas apenas nos acréscimos.

O Napoli voltou melhor no segundo tempo, mas o brasileiro Alisson fez mais uma grande exibição. A trave e Florenzi em cima da linha também evitaram gols do líder da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário