Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2018

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE

Em sorteio realizado em Nyon, na Suíca, ficaram definidas as semifinais da Champions League. Os poderosos Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam e do outro lado, Liverpool e Roma brigam pela outra vaga na grande decisão que será em Kiev no dia 26 de maio.

As partidas serão disputadas entre o fim de abril e início de maio. No dia 24, Liverpool e Roma se enfrentam no Anfield com Bayern e Real jogando em Munique no dia seguinte. Os jogos da volta serão nos dias 01 e 02 de maio.

Atual bicampeão da competição, o Real Madrid fará um grande duelo frente ao Bayern, mas vejo o time merengue um pouco mais favorito para o confronto. O time tem a cara da Champions.

Na outra partida, a reedição da decisão de 1984. Claro que a Roma é azarã. Quem poderia esperar a equipe de Eusebio Di Francesco nesta fase? O Liverpool vive grande momento. Em minha opinião, conta com o melhor setor ofensivo do mundo na atualidade. Salah é um dos melhores do planeta nesta temporada e o egípcio vai encontrar o antigo clube. A partida decisiva, da volta, será no Estádio Olímpico. O Barcelona que o diga da atmosfera do local.

Não ficarei no muro. Acho que a decisão em Kiev terá Liverpool e Real Madrid na briga para ver quem levanta a Orelhuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário