Pesquisar este blog

sábado, 26 de maio de 2018

FIM DO TABU: FLUMINENSE VENCE CHAPECOENSE COM BRILHO DE PEDRO

Fim de um incômodo tabu no futebol brasileiro. Pela primeira vez na história, o Fluminense derrotou a Chapecoense. O triunfo por 3 a 1 no Maracanã mantém a boa fase dos meninos de Abel Braga. Tanto que o Tricolor chega aos 13 pontos e assume momentaneamente a liderança do Campeonato Brasileiro, mas será ultrapassado no complemento da sétima rodada.

A dupla de ataque funcionou perfeitamente. Pedro fez dois e se iguala a Róger Guedes com cinco gols marcados na artilharia do Brasileirão. Marcos Junior completou a vitória com Arthur Caíke descontando.

O Fluminense saiu na frente aos 21 minutos. Gilberto bateu, a bola dividiu na zaga e Pedro mandou para as redes. Ainda na primeira etapa, saiu o segundo após falha de Elicarlos que traiu o goleiro Jandrei e Marcos Junior aproveitou para fazer o segundo.

A Chapecoense deu uma melhorada. Canteros mandou uma bola na trave e, no início do segundo tempo, descontou com Arthur Caíke. Júlio César apareceu bem e fez importantes defesas evitando o empate do time catarinense.

Mas aos 41 minutos, Pedro voltou a aparecer e fez mais um completando mais uma boa jogada de Gilberto que vive excelente momento.

A torcida tricolor nem se lembra mais de Henrique Dourado que foi para o rival, Flamengo. Pedro está dando conta do recado muito bem. Tanto que o Ceifador foi "homenageado" nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário