Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

GRÊMIO VENCE FORA COM MUITOS RESERVAS E ESTÁ NAS OITAVAS

O Grêmio se deu ao luxo de usar time misto contra o Monagas, na Venezuela e volta ao Brasil com mais três pontos após a vitória por 2 a 1. O resultado foi garantido apenas no último lance. O time brasileiro chega aos 11 pontos na liderança do Grupo 1 e está classificado às oitavas de final da Taça Libertadores da América com uma rodada de antecedência. O outro classificado da chave é o Cerro Porteño com 10 pontos.

Renato Gaúcho poupou vários titulares. Marcelo Grohe foi escalado e fez grandes defesas. Um dos titulares, Ramiro abriu o marcador, o time da casa empatou aos 46 do segundo tempo e Jaílson, de pênalti, garantiu a vitória marcando aos 51. 

No primeiro tempo, Cícero foi o jogador mais perigoso e chegou a acertar uma bola na trave do goleiro Baroja em cobrança de falta. Logo aos 10 minutos, Alisson sentiu e precisou ser substituído por Maicosuel.

Na etapa final, saíram os gols. Aos 23, Ramiro chutou de longe e contou com contribuição de Baroja que pouco antes tinha feito grande defesa em chute de Cícero.

O time da casa chegou ao empate aos 46. Luís González cruzou e o zagueiro Kanemann fez gol contra. Mas no minuto seguinte, Cícero foi derrubado na área por Trejo. Pênalti marcado e convertido pelo volante Jaílson, que deslocou Baroja no lance.

O Grêmio chega forte na próxima fase. Vai com chances em busca do bicampeonato. Atualmente é apontada como a melhor equipe do futebol brasileiro. Credenciais para conquistar a América mais uma vez não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário