Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2018

ATAQUE FICA DEVENDO, MAS ZAGUEIRO SALVA O URUGUAI NA ESTREIA

Uruguai e Egito completaram a primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Lesionado, Salah ficou como opção no banco de reservas e não entrou em campo. O poderoso ataque uruguaio formado por Cavani e Suárez passou em branco, mas Giménez marcou aos 44 do segundo tempo e confirmou o favoritismo da "Celeste. Que sufoco!

"Luisito" perdeu uma grande chance no primeiro tempo ao pegar sobra de bola na pequena área, mas o chute foi para fora. O camisa 9 fracassou também no início do segundo tempo após receber de Cavani e parar na bela defesa de El-Shenawy.

O time do Egito mostrou boa organização tática e até se arriscou a frente na etapa final. Mesmo sem Salah, é uma equipe aceitável dirigida pelo argentino Héctor Cúper. Se o Salah estivesse em campo...sei não.

Parecia não ser o dia do Uruguai. Aos 37, Cavani quase marcou, mas El-Shenawy fez linda defesa. Aos 43, a trave impediu o gol em cobrança de falta do atacante. O Uruguai depende muito da dupla de ataque e conta também com uma excelente zaga. E foi a defesa que salvou e garantiu a vitória na estreia. Aos 44, Giménez subiu muito e fez o gol que garantiu o triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário