Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ELE, SEMPRE ELE SALVANDO

Portugal e Marrocos se enfrentaram em Moscou no Estádio Olímpico de Lujniki pelo Grupo B da Copa do Mundo. Adivinha quem resolveu? Ele...Cristiano Ronaldo. O craque fez o gol da vitória por 1 a 0 e se isolou na artilharia do Mundial com quatro.

O resultado leva o time de Fernando Santos a quatro pontos. Os africanos seguem zerados e sem chances de classificação às oitavas..

Bastaram quatro minutos para o craque aparecer. Após escanteio cobrado na área, a zaga marroquina bobeou e Cristiano Ronaldo estava lá para marcar de cabeça. Só dá ele em Portugal!

Após sofrer o gol, o time de Marrocos até foi para cima e deu certo calor nos Patrícios. No fim do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo deixou Gonçalo Guedes na cara do gol, mas o atacante chutou em cima do goleiro El-Kajoui. Se CR7 não fizer tudo sozinho, o gol não sai. 

Marrocos seguia dando trabalho no segundo tempo. Rui Patrício venceu duelo particular com Belhanda (melhor do time) e fez a defesa mais bonita da Copa até o momento. 

Portugal segurou a pressão e saiu com os três pontos. Primeira vitória na Copa, mas a atuação deixou a desejar. Jogaram melhor no empate com a Espanha do que na vitória diante de Marrocos. Esperava muito mais.

Impressionante como Cristiano Ronaldo assume o protagonismo na Seleção e carrega o time nas costas. Ele joga sozinho e faz a diferença. O camisa 10 João Mário é muito, mas muito burocrático. Guedes é perdedor de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário