Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2018

SEGUE O LÍDER: FLA VENCE MAIS UMA E JÁ ABRE SEIS PONTOS

Segue o líder... Esse é o novo slogan da torcida do Flamengo que não se cansa de comemorar a ponta na tabela do Campeonato Brasileiro. Mais uma rodada que passa e o Rubro-Negro aumenta a vantagem. Já são seis pontos de vantagem para o Atlético-MG, novo segundo colocado. Com a mesma pontuação, o São Paulo está em terceiro. O time carioca ficará em primeiro lugar durante toda pausa para a Copa do Mundo.

O Flamengo venceu as últimas cinco partidas, não leva gol há seis jogos. Cheirinho está ficando forte.

A vítima da vez foi o Paraná. Com um gol em cada tempo, o Flamengo venceu por 2 a 0 no Maracanã. Diego fez o primeiro aos 20 da etapa inicial em cobrança de falta.

No segundo tempo, Felipe Vizeu entrou no lugar de Henrique Dourado e com menos de dois minutos em campo aumentou aos 20 ao completar cruzamento de Willian Arão. Terceiro gol do jovem atacante em três partidas consecutivas. A torcida já começa a lamentar a venda para a Udinese.

No final, Thiago Rodrigues impediu, com os pés, que Everton Ribeiro aumentasse a contagem. O Paraná, segue com nove pontos e continua na zona de rebaixamento em penúltimo lugar a frente apenas do Ceará.

Outro Resultado: Santos 1 x 2 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário