Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2018

A SELEÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2018

A Copa do Mundo chega ao fim com a França como a merecida campeã. Parabéns para Croácia e Bélgica que foram as sensações do Mundial e chegaram em segundos e terceiros lugares respectivamente. Não deu para o Brasil, mas o trabalho de Tite é bem feito e deve ter continuidade.

Vou postar aqui a Seleção da Copa do Mundo em minha opinião. Adotei o sistema 3-4-3. Achei que tivemos mais zagueiros de destaques do que laterais. Após 64 jogos e um mês de muita emoção. Seguem os meus eleitos:

O melhor goleiro da Copa foi o pouco conhecido Pickorf, da Inglaterra. Para a zaga, os escolhidos foram Godin (Uruguai), Thiago Silva (Brasil) e Varane (França). No meio, Kanté (França), Modric (Croácia), Pogba (França)  e Hazard (Bélgica). O trio de ataque é Mbappé (França), Mandzukic (Croácia) e Lukaku(Bélgica). O melhor treinador da Copa em minha opinião foi o espanhol Roberto Martínez que comanda a Bélgica.

A Fifa escolheu Luka Modric como craque da Copa. Acho que Hazard jogou mais que o croata que também comeu a bola. O artilheiro da competição foi Harry Kane, da Inglaterra com seis gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário