Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CORINTHIANS ACERTA COM JOVEM DESTAQUE DA LA U

Não é só de partidas que vive o Corinthians. A diretoria acertou a contratação do meia Angelo Araos que estava na Universidad de Chile. O apoiador de 21 anos fez parte do grupo que disputou a Taça Libertadores da América pelo time chileno. Inclusive marcou o gol da vitória na estreia da equipe na competição contra o Vasco em São Januário.

Os valores oficiais não foram revelados. Mas a negociação gira em torno de quatro a cinco milhões de dólares.

Araos chega para ser o substituto de Rodriguinho, vendido ao Pyramids, do Egito. Vi a partida citada acima contra o Vasco e fiquei impressionado com a desenvoltura do novo reforço corintiano. É um motorzinho. Corre o campo todo. É jovem. Tem apenas 21 anos. Achei uma boa contratação. Ameniza um pouco  nas importantes saídas que o elenco sofreu.

A diretoria precisa correr para inscrever o jogador na Copa do Brasil. O Timão começa o duelo contra a Chapecoense pelas quartas de final na próxima quarta-feira e para jogar esta fase, o atleta tem de estar regularizado até 48 horas antes da partida. O jogo de ida será na Arena Corinthians. O meia não poderá jogar pela Libertadores, pois já defendeu outra equipe nesta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário