Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2018

RODRIGUINHO DEIXA O CORINTHIANS E JOGARÁ NO EGITO AO LADO DE KENO

A diretoria do Corinthians parece disposta a jogar a temporada no lixo e segue com o desmanche do time no meio da temporada às vésperas de jogos decisivos da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América. Durante  o clássico diante do São Paulo no último sábado, a negociação vazou.

Melhor jogador do time, Rodriguinho foi vendido por seis milhões de dólares. O meia vai para o "poderoso" futebol do Egito. O novo clube será o Pyramids FC que tirou recentemente do Brasil o atacante Arthur Caíque (Chapecoense), Keno (Palmeiras), Ribamar (Atlético-PR) e o treinador Alberto Valentim (Botafogo). O contrato do ex-corintiano terá validade de três temporadas.

O Corinthians vai receber 15 milhões de reais com a venda de Rodriguinho. Com a saída do atleta, acho que o Corinthians não tem time para chegar entre os seis primeiros do Brasileirão e vai passar sufoco contra Chapecoense e, principalmente, Colo-Colo na Copa do Brasil e Taça Libertadores respectivamente.

Na Libertadores, caso consiga passar pela equipe chilena, cai diante do Palmeiras nas quartas de final.

Rodriguinho estava no Corinthians desde 2013. Em 175 partidas, marcou 35 gols e foi um dos principais nomes nas conquistas do Campeonato Brasileiro do ano passado, além do bicampeonato paulista em 2017 e 2018.

Rodriguinho é o quarto titular a deixar o Corinthians recentemente. Balbuena, Sidcley e Maycon deixaram o clube nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário