Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ZÁRATE PAGA COM TRAIÇÃO E TROCA VÉLEZ POR RIVAL ARGENTINO

Traição no futebol argentino. Após declarar que nunca vestiria uma camisa de time hermano que não fosse a do Vélez Sarsfield, o atacante Mauro Zárate se acertou com o Boca Juniors e chega para reforçar a equipe para a disputa do mata-mata da Taça Libertadores da América.

Recepcionado como ídolo no retorno ao "El Fortín" em janeiro, o atacante disse que nunca jogaria em outra agremiação do país, mas mudou de opinião seis meses depois.

A chegada de Zárate ao Boca foi questionada até pelos familiares do jogador. O irmão de Zarate disse que trata-se de uma traição e não fala há dias com Mauro. No colégio que os filhos do jogador estudam, houve até ameaças de bomba.

O atacante de 31 anos tinha o passe pertencente ao Watford, da Inglaterra. Esteve emprestado ao Al-Nasr e Vélez Sarsfield, time que foi revelado em 2004 e que dizia amar. Fez 54 gols em três passagens pelo "clube do coração"

Mauro Zárate teve passagens por vários clubes europeus. Onde mais se destacou foi na Lazio. Não conseguiu repetir o desempenho na Internazionale, Fiorentina, Birmingham, West Ham, Queens Park Rangers.

Mauro Zárate disse que não cumprir com a palavra lhe causa dor imensa e pediu desculpas por isso aos torcedores do Vélez Sarsfield. Ainda reiterou que o fator econômico não pesou na escolha. Então qual foi o motivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário