Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

COPEIRO FOI O FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do atual campeão da América e dono de cinco títulos da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o Grêmio por 1 a 0 e está na semifinal, onde vai encarar o Corinthians. Mais de 55 mil torcedores foram ao Maracanã. O adversário na próxima fase será o Corinthians em setembro. E os cariocas serão favoritos na busca pela vaga na final. 

Prestes a divulgar a lista de convocados para dois amistoso, Tite marcou presença nas cabines. Um dos observados certamente foi Lucas Paquetá que jogou muito bem. Everton, do Grêmio, também está no radar do treinador. Assim como os goleiros Diego Alves e Marcelo Grohe. 

Logo aos cinco minutos, o estádio explodiu em alegria com o gol do Flamengo. Vitinho cruzou da esquerda, Cortez furou bisonhamente e Everton Ribeiro bateu, de primeira, com o pé direito que não é o melhor no cantinho de Marcelo Grohe.

O jogo começou muito movimentado. O Flamengo marcava muito bem e saía para o ataque, mas o Grêmio equilibrou a partida.

No segundo tempo, o time gaúcho começou bem melhor. Tinha muito mais posse de bola, mas finalizava pouco. Pensando em explorar contra-ataques, Maurício Barbieri lançou o velocista Marlos Moreno no lugar de Vitinho. Do outro lado, Renato colocou Jael no lugar do inoperante André. Marinho também foi para o jogo.

Lucas Paquetá mostrou uma vontade impressionante. Jogou muito bem. Certamente estará a lista de Tite nesta sexta-feira. Em contrapartida, Henrique Dourado nada fazia no ataque. Lá atrás, Léo Duarte e Réver ganhavam tudo.

A partida foi tensa até o fim. Diego e Luan se estranharam. Mas passou quem tem o melhor time e, no agregado, o Flamengo foi superior. Principalmente pela atuação no segundo tempo em Porto Alegre. Ao Grêmio resta a Libertadores, mas terá que reverter a vantagem do Estudiantes.

Outros Resultados: Cruzeiro (classificado) 1 (3) x (0) 2 Santos e Chapecoense 0 x 1 Corinthians (classificado). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário