Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

FLA LUTA ATÉ O FIM E ARRANCA MERECIDO EMPATE NO SUL

Grêmio e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil em Porto Alegre. O time da casa saiu na frente, mas abdicou do ataque no segundo tempo e foi punido com empate na última bola do jogo. Nesta edição da Copa do Brasil, não há diferença de gol marcado fora de casa.

O técnico Tite esteve presente na Arena para observar alguns atletas já visando à renovação da Seleção que vai realizar dois amistosos em setembro.

No primeiro tempo, as duas equipes chegaram com perigo ao ataque. Luan testou Diego Alves com menos de um minuto. Pouco depois, Marcelo Grohe fez grande defesa em chute do colombiano Marlos Moreno. O goleiro gremista ainda apareceria bem em finalização de Rodinei. Mas o Grêmio foi quem saiu na frente após bonita jogada coletiva. Léo Moura tabelou com Ramiro e tocou para Luan abrir marcador aos 37. 

Na etapa final, Vitinho fez a estreia pelo Flamengo ao entrar em campo aos 16 minutos no lugar de Marlos Moreno. O camisa 14 foi derrubado próximo à área. Diego cobrou, mas a bola foi por cima.

O time carioca encurralou os donos da casa.O Grêmio não chegou ao ataque no segundo tempo. Diego Alves foi espectador no período. Renato Gaúcho colocou Jael e Marinho em campo.

Aos 42, Lucas Paquetá fez uma linda jogada individual e bateu forte, mas Grohe espalmou fazendo linda defesa. Aos 44, Diego, na pequena área, cabeceou para fora.

Merecidamente, o Flamengo chegou ao empate aos 49 com o menino Lincoln (entrou no lugar de Uribe no segundo tempo) que escorou cruzamento de Renê e mandou para as redes. Empate com gosto de vitória para o Rubro-Negro, favorito para ficar com a vaga já que decidirá no Maracanã lotado.

Outros Resultados: Santos 0 x 1 Cruzeiro e Corinthians 1 x 0 Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário