Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

LIVERPOOL BUSCA EMPATE CONTRA CHELSEA E MANTÉM INVENCIBILIDADE

Chelsea e Liverpool fizeram o grande jogo da sétima rodada do Campeonato Inglês. Jogando no Stamford Bridge, os "Blues" saíram na frente com Hazard, mas no fim da partida, os visitantes chegaram ao merecido empate com Sturridge.

O resultado acabou com os 100% de aproveitamento do time comandado por Jurgen Klopp. Agora, o Liverpool divide a ponta com o Machester City com 19 pontos ganhos, mas os atuais campeões levam vantagem o saldo de gols. O Chelsea vem em terceiro com 17.

O jogo foi muito bem disputado como era de se esperar. Hazard abriu o placar aos 25 minutos em chute cruzado para cima de Alisson. O belga é o artilheiro da competição com seis gols marcados.

O Liverpool, mesmo fora de casa, atacava muito. Na etapa final, Kepa operou um milagre e David Luiz salvou uma bola em cima da linha (finalização de Roberto Firmino). Mas aos 43, Sturridge acertou um chute cheio de curva e deixou tudo igual.

O placar acabou sendo justo. O Liverpool não merecia sair derrotado. Shaqiri, que entrou na vaga de um apagado Salah, perdeu chance clara poucos antes do gol de empate.

City e Liverpool se credenciam como maiores postulantes ao título, mas o Chelsea já está com a cara de Maurizio Sarri e vai brigar também. Não descarto também o Tottenham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário