Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2018

SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE

O tabu que durava 16 anos chegou ao fim hoje. O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Alviverde foram do zagueiro Gustavo Gómez e do atacante Deyverson. Luiz Felipe Scolari segue invicto na competição.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 56 pontos, abre três do Internacional que foi derrotado na rodada e o São Paulo cai para o quarto lugar com 52 pontos. 

O São Paulo segue em queda livre. São quatro jogos sem vencer e a paciência da torcida com o técnico Diego Aguirre está no limite. Das arquibancadas vinha o famoso grito de "Burro". A equipe caiu para o quarto lugar, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio no complemento da rodada.

O Palmeiras decidiu o jogo ainda no primeiro tempo. Foi muito superior. Aos 33, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez (está jogando muito bem) abriu o placar, de cabeça. Quatro minutos mais tarde saiu o segundo. Dudu mandou na trave e, no rebote, Mayke cruzou e Deyverson, livre de marcação, fez de cabeça. Cabia até mais na primeira etapa.

No segundo tempo, Aguirre voltou sem Rodrigo Caio e Nenê. Everton e Carneiro foram para o jogo, mas pouco fizeram. O Palmeiras teve chances de ampliar, mas nem fez falta. Fim de tabu e liderança mais do que consolidada do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário