Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

JUNIOR BARRANQUILLA ENCAMINHA VAGA NA FINAL DA SUL-AMERICANA

Na semifinal colombiana da Copa Sul-Americana, o Junior Barranquilla levou a melhor mesmo fora de casa e conseguiu boa vantagem ao vencer o Santa Fe por 2 a 0. A volta será no próximo dia 29.

O Barranquilla venceu em Bogotá com um gol em cada tempo. Aos 39 da etapa inicial, Téo Gutiérrez driblou o goleiro e abriu o marcador. O lance só foi confirmado após a arbitragem utilizar o VAR e perceber que o atacante não estava em posição ilegal.

No segundo tempo, logo aos três minutos, o lateral-direito Piedrahita acertou um belo chute e ampliou para os visitantes.

O Santa Fe até tentou diminuir, mas as coisas pioraram com a expulsão de Javier López que deu uma entrada muito violenta em Barrera, primo do ídolo nacional Carlos Valderrama. Por pouco não sai o terceiro do time de Barranquilla.

Vi algumas partidas das duas equipes na Taça Libertadores da América. Ambas caíram em grupos de times brasileiros e foram eliminados na fase de grupos. 

O Santa Fe estava na chave do Flamengo e me decepcionou. Mostrou um futebol pobre, pouco produtivo. O Barranquilla esteve mais perto de avançar à segunda fase. Só não se classificou por causa do Palmeiras. Se o Alviverde tivesse perdido na última rodada, os colombianos iriam às oitavas e o Boca Juniors seria eliminado. E o que aconteceu depois? Com certeza deve ter muito palmeirense arrependido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário