Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2018

O VERDADEIRO GRUPO DA MORTE DA CHAMPIONS LEAGUE

O Grupo C da Champions League está pegando fogo. Certamente o mais equilibrado da competição. Napoli e Paris Saint Germain jogaram no sul da Itália e ficaram no empate em 1 a 1.

Napoli e Liverpool (que foi surpreendido e derrotado pelo Estrela Vermelha) lideram a chave com seis pontos ganhos. O Paris Saint Germain tem cinco e a equipe da Sérvia ressurgiu e mantém chances de classificação às oitavas com quatro pontos.

O time da casa esteve bem sonolento na primeira etapa. Thomas Tuchel optou por deixar Cavani no banco de reservas. O uruguaio foi ovacionado no San Paolo, onde fez tanto sucesso com a camisa do Napoli.

No fim da primeira etapa, aos 46, o PSG saiu na frente com o lateral-esquerdo Bernat. Carlo Ancelotti deve ter dado uma bronca daquelas no intervalo e o Napoli voltou mais agressivo e ligado para o segundo tempo. 

Aos 16, Callejón foi atropelado na área por Buffon após falha de Thiago Silva. Pênalti marcado. Insigne bateu bem e deixou tudo igual.

Aos 31, Tuchel mandou Cavani a campo na vaga de Di Maria. Neymar, apesar de ter iniciado a jogada do gol, não teve uma boa atuação. Estava muito tímido. 

O resultado acaba sendo melhor para o Napoli que, na próxima rodada, vai receber o Estrela Vermelha em casa. Enquanto Paris Saint Germain vão se digladiar no Parc dos Princes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário