Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

BASTA VENCER NA ARENA DA BAIXADA

O Atlético-PR segurou o empate em 1 a 1 com o Junior Barranquilla na Colômbia pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. O time brasileiro até saiu na frente com gol do matador Pablo, mas logo depois os donos da casa igualaram e poderiam ter vencido. Sorte que Pérez perdeu um pênalti.

Na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, quem vencer fica com o título. Qualquer empate leva à decisão para as penalidades.

Os momentos de emoção ficaram para a segunda etapa. No primeiro tempo, os colombianos foram melhores, mas nada que fizesse o goleiro Santos trabalhar.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o "Furacão" abriu o placar. Nikão lançou e Pablo mandou sem chances para Viera.

Não demorou e o time da casa igualou em falha grosseira do lateral Jonathan que tentou recuar e deu a bola de presente para González deixar a partida empatada.

O Junior Barranquilla teve a chance da virada aos 26 minutos quando Rony cometeu pênalti em Gutiérrez. O zagueirão Pérez resolveu cobrar "um tiro de meta" e a bola explodiu no travessão de Santos. Nos acréscimos, Santos ainda evitou a derrota em grande defesa após chute de Barrera.

No fim das contas, o empata acaba sendo um bom resultado. O time colombiano terá a volta do atacante Téo Gutiérrez que não jogou por estar cumprindo suspensão automática pela expulsão na semifinal, mas o Atlético-PR contará com o apoio da torcida e precisa de uma vitória simples para conquistar o inédito título internacional e garantir vaga na Taça Libertadores de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário