Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

CARDONA DEIXA O BOCA JUNIORS E VOLTA PARA O MÉXICO

Edwin Cardona está de volta ao futebol mexicano. O meia de 26 anos foi mais uma vítima da derrota do Boca Juniors na final da Taça Libertadores da América. O camisa 10 vai jogar no Pachuca por empréstimo de uma temporada.

O Boca não exerceu o direito de compra do atleta que chegou muito bem ao clube, mas teve uma temporada bem abaixo. Foram apenas 11 partidas disputadas e três gols marcados. Cardona sequer foi relacionado por Schelotto para a partida da volta da decisão da Taça Libertadores.

Recentemente foi divulgado que o atleta poderia pintar no Flamengo, mas a diretoria do Rubro-Negro não quis investir cerca de 5,5 milhões de dólares. O passe do colombiano ainda pertence ao Monterrey, do México.

Cardona estava no Boca desde o ano passado. Foi um dos destaques na conquista do Campeonato Argentino deste ano. Chegou com moral, recebeu a camisa 10 que foi de Riquelme e não a perdeu nem mesmo com o retorno do ídolo Carlos Tévez que ficou com a 32.

O jogador tem boa técnica, bate faltas muito bem, mas apresenta problemas extracampo. Andou bebendo demais recentemente. Este teria sido um dos motivos para não ter sido convocado para a Copa do Mundo deste ano, na Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário