Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2018

CARLOS ALBERTO TENTA DAR SEQUÊNCIA À CARREIRA NO BOAVISTA

Tido como o clube de menor investimento que mais dá trabalho aos grandes no Campeonato Estadual, o Boavista apresentará uma grande atração no Cariocão de 2019. O meia Carlos Alberto, sem jogar há um ano e meio, treina com o grupo e realiza a pré-temporada para ser reforço do time de Saquarema na próxima temporada.

Além do Estadual, o Verdão de Bacaxá vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe tem como característica a contratação de muitos jogadores experientes.

Carlos Alberto está com 34 anos. Tem várias conquistas no Currículo. Chegou a ser campeão mundial pelo Porto (2004) e recebeu muitos elogios do então técnico da equipe, um tal de José Mourinho que afirmou que o brasileiro seria um dos jogadores mais técnicos com quem trabalhou.

O último clube de Carlos Alberto foi o Atlético-PR, onde pouco jogou e saiu em julho do ano passado. Será que Carlos Alberto ainda tem motivação para jogar profissionalmente? Eu já dava a carreira dele como acabada. Concordo com Mourinho quando fala das virtudes de CA19. Um grande desperdício. Poderia ter chegado muito mais longe na carreira.

Revelado pelo Fluminense em 2002, foi vendido ao Porto em 2004. Fez gol na final do Mundial de Clubes, voltou ao Brasil para defender um milionário Corinthians e conquistou o Brasileirão de 2005. Depois atuou no Werder Bremen e pouco ficou. No retorno ao Brasil, passou por São Paulo, Botafogo e depois comandou o Vasco no título da Série B do Brasileiro de 2009. Já em decrescente defendeu Bahia, Goiás e Figueirense. Pelo Atlético-PR, foram apenas 10 partidas disputadas e um gol marcado.

Tomara que Carlos Alberto reencontre a alegria em jogar futebol. Técnica para isso não lhe falta. Será um personagem a mais para a disputa do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário