Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

FLAMENGO ACERTA COM RODRIGO CAIO

O Flamengo já tem acertado o seu primeiro reforço para 2019. Rodrigo Caio passará por exames médicos e será oficializado nos próximos dias.

O zagueiro de 25 anos já era um desejo da antiga diretoria. Dorival Júnior, ex-treinador do time, era fã do jogador que foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016 no Rio de Janeiro.

Rodrigo Caio despertou recentemente o interesse do Santos. Não foram poucas as vezes que o zagueiro esteve perto de se transferir para o futebol europeu. Por pouco não foi parar no Barcelona.

Rodrigo Caio é são-paulino e fez críticas recentes ao clube em que foi formado. O Flamengo procurava por um defensor para suprir a saída do capitão Réver. O plano A era Dedé, mas o Cruzeiro não aceita negociar. Kannemann, do Grêmio, também foi tentado, mas a proposta recusada.

Não sou muito fã de Rodrigo Caio. É voluntarioso, mas acho que a propaganda em cima dele sempre foi meio exagerada. Quase disputou a Copa do Mundo de 2018. Contava com a simpatia de Tite, mas perdeu a última vaga para Geromel que é infinitamente mais jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário