Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SELEÇÃO DA COLÔMBIA DE OLHO EM FELIPÃO

Mal ganhou o Campeonato Brasileiro e sem perder nenhuma partida desde que chegou, Luiz Felipe Scolari começa a despertar interesse pelo mundo afora mesmo aos 70 anos. O treinador revelou que recebeu uma oferta para dirigir a Seleção da Colômbia, mas que vai pensar, pois já ficou muito tempo fora do Brasil nos últimos anos.

Felipão falou que precisa ver com a família sobre o que fazer. Não só a família de casa como a família palmeirense que lhe acolheu tão bem neste retorno depois de seis anos.

Contratado em agosto para o lugar de Roger Machado, comandou o Alviverde em 31 jogos. Venceu 20, empatou oito e perdeu apenas três. No Brasileirão não foi derrotado. Foram 22 jogos de invencibilidade (16 vitórias e seis empates). Quando chegou, o Palmeiras estava em sexto lugar. Terminou campeão com uma rodada de antecedência e oito pontos de vantagem para o segundo colocado.

Seria uma volta por cima ainda maior de Felipão, caso assumisse o comando técnico da Colômbia. Além do título de campeão mundial com o Brasil em 20902, fez um excelente trabalho com a Seleção de Portugal e foi multicampeão no futebol chinês dirigindo o Guangzhou Evergrande.

Na Colômbia, o nome de Felipão conta com aprovação quase que absoluta por parte de torcedores e jornalistas. A torcida do Palmeiras, com certeza, não quer perder o treinador que está na dependência das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário