Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A IRA DE JORGE SAMPAOLI

Bastou o primeiro amistoso da temporada para Jorge Sampaoli perceber o que era evidente. O Santos necessita de reforços. O time está muito aquém aos rivais neste início de temporada.

Após o empate em 1 a 1 com o Santos, na Arena, o treinador argentino falou à imprensa que espera urgentemente pela chegada de reforços. O time do Santos começa 2019 como, de longe, o mais fraco entre os quatro grandes do futebol paulista.

A diretoria segue negociando com alguns atletas e oficializou a chegada do meia equatoriano Soteldo, mas o argentino quer mais e está certo. A única coisa que eu acho que Sampaoli está equivocado é quando diz que a equipe precisa de um goleiro. Vanderlei é um dos melhores do país na posição. Operou um verdadeiro milagre no amistoso contra o Corinthians, mas Sampaoli insisti em dizer que quer alguém que saiba jogar com os pés. Na Copa do Mundo da Rússia, Caballero fez o que fez com os pés, lembram?

Os dirigentes trabalham para atender às demandas do treinador. O zagueiro Aguilar, do Atlético Nacional e o volante Pablo Pérez, do Boca Juniors são tratados como prioridade no momento. O próprio presidente do Santos, José Carlos Peres diz que a chegada de um novo goleiro não é o objetivo principal. Martin Campaña, do Independiente e Everson, do Ceará estão no radar de Sampaoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário