Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

BRUNO CÉSAR CHEGA E ASSUMIRÁ A CAMISA 10 DO VASCO

De volta ao batente, o Vasco apresentou Bruno César que chega como a principal contratação do clube para a temporada até o momento. Junto com o ex-jogador do Sporting, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Atlético-MG e Ponte Preta também vestiu a camisa e falou como reforço do clube carioca.

Aos 30 anos, Bruno César assumirá a camisa 10 do Vasco e assina contrato com o clube por duas temporadas.

Bruno César estava atuando em Portugal desde 2015 quando chegou ao Estoril. No ano seguinte foi para o Sporting, onde marcou 12 gols em 95 partidas. Chegou a jogar a Champions League.

A última passagem pelo futebol brasileiro não foi muito boa. Em 2014 estava no Palmeiras. O meia despontou no cenário pelo Santo André em 2009 e chamou a atenção de muitos clubes. Foi contratado pelo Corinthians em 2010 e teve um início muito bom pelo clube brilhando no Brasileiro daquele ano, mas aos poucos caiu de rendimento e foi vendido ao Benfica em 2012. 

Bruno César chegou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira em 2011. Atualmente não estava bem no Sporting e parece estar alguns quilos acima do peso. Por isso, o clube português não relutou em aceitar a rescisão de contrato. O atleta pediu para voltar ao Brasil. O Vasco tentou a contratação do apoiador no ano passado, mas não conseguiu a liberação do time de Lisboa. 

Bruno César tem uma característica de chutar muito ao gol. Pintou muito bem no Santo André e teve lampejos no Corinthians e Benfica. É um bom reforço para a realidade do Vasco, mas precisa dar uma afinada. Pode se entender bem com Maxi López. A armação de jogadas foi talvez a maior carência entre tantas que o Vasco teve em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário