Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2019

DE GEA BRILHA, UNITED VENCE TOTTENHAM E SOLSKJAER SEGUE 100%

Está difícil de segurar o Manchester United sob o comando de Solskjaer. A equipe venceu o Tottenham por 1 a 0 em Wembley e chegou a sexta vitória consecutiva. O treinador que chegou para o lugar de Jose Mourinho segue com 100% de aproveitamento.

Rashford fez o gol da vitória aos 44 minutos do primeiro tempo, mas se não fosse o goleiro De Gea, com certeza, a história seria outra. O espanhol fez defesas milagrosas. Agarrou demais e garantiu os três pontos. O Manchester segue em sexto lugar, mas com 41 pontos diminui para seis a vantagem para o G4. O Chelsea está em quarto lugar no momento.

Apesar da derrota, o Tottenham continua em terceiro, mas vê Manchester City e Liverpool abrirem vantagem. Os "Spurs" estão com 48 pontos. O City tem 50 e ainda joga na rodada e os "Reds" lideram com 57.

No primeiro tempo, a partida foi mais equilibrada. O Manchester marcou após lindo passe de Pogba para Rashford bater cruzado para vencer Lloris. Na etapa final, o time da casa bem que tentou, mas não passava pelo goleirão De Gea que fez 11 defesas difíceis. Garantiu o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário