Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

GOLEADA COM DIREITO A GOL DE FALTA

O Vasco venceu mais uma no Campeonato Carioca e é o único dentre os quatro grandes com 100% de aproveitamento após duas rodadas. O Cruz-maltino fez 5 a 2 para cima do Volta Redonda, mas o elástico placar enganou um pouco. Não foi para tudo isso, mas teve até gol de falta, espécie em extinção na equipe da Colina. 

Jogando em São Januário, Alberto Valentim repetiu o time da estreia ainda sem Bruno César e Maxi López.

O primeiro gol saiu em lance cheio de bizarrices, mas deu tudo certo e Marrony abriu o marcador tocando sem chances para o goleiro Douglas Borges. Não demorou e o jovem Dudu aumentou pegando de primeira em bonito chute. Mas o Voltaço diminuiu no fim do primeiro tempo com Luiz Paulo em cobrança de falta.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, João Carlos deixou tudo igual. Como de praxe, o Vasco melhorou após a entrada de Thiago Galhardo. Valentim também colocou Yago Pikachu em campo.

O gol que recolocou os vascaínos em vantagem saiu em cobrança de falta. Danilo Barcelos quebrou um incômodo jejum que durava mais de um ano. A última falta que morreu na rede foi com Nenê na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017.

Ainda deu tempo de Marrony fazer mais um e Lucas Mineiro fechar o placar aos 43 minutos após boa trama da equipe vascaína.

O Vasco ainda tem que melhorar. Assim como todos os outros grandes, mas parece ser a equipe mais entrosada. A ideia de repetir a escalação foi boa e a equipe ainda crescerá de produção com as entradas de Bruno César e Maxi López

Nenhum comentário:

Postar um comentário