Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2019

BRASIL FICA DEVENDO E APENAS EMPATA CONTRA O PANAMÁ

Tite fez diversos testes na Seleção e não deve ter gostado do que viu no empate em 1 a 1 contra o modesto Panamá, na Cidade do Porto, em Portugal. Esta foi a primeira vez que o Brasil não derrotou o adversário que sequer tinha balançado as redes brasileiras em toda a história.
 
Lucas Paquetá fez o gol do Brasil e foi um dos poucos que se salvaram em campo. Philippe Coutinho esteve muito mal. O Panamá chegou ao empate com gol irregular marcado por Machado, de cabeça.
 
No segundo tempo, o Brasil chegou a mandar duas bolas na trave do goleiro Mejía em finalizações de Casemiro e Richarlison. Nem mesmo com as entradas dos atacante Everton e Gabriel Jesus, o Brasil não conseguiu sair com a vitória. 
 
Após a partida, a imprensa panamenha exaltou o empate diante da seleção pentacampeã mundial. O Panamá não vence uma partida oficial há quase um ano e conseguiu não perder para o Brasil. No fim do jogo, Fajardo acertou a rede pelo lado de fora e o Panamá teve a chance de sair com uma vitória que seria histórica.
 
Na próxima terça, o adversário será a República Tcheca e Tite deve seguir fazendo observações. Será o último jogo antes da convocação para a Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário