Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2019

ÉDER MILITÃO SERÁ O PRIMEIRO REFORÇO DE ZIDANE NO REAL MADRID

Mal retornou ao Real Madrid e Zinedine Zidane já tem seu primeiro reforço. O brasileiro Éder Militão, que vinha sendo especulado no clube, realizou exames médicos e assinou contrato por seis temporadas. Mas o defensor só irá na próxima temporada, já que atua no Porto e segue vivo na Champios League. Diferentemente do futuro clube.

Éder Militão saiu do São Paulo como lateral, mas fez sucesso atuando na zaga do Porto. Inclusive foi convocado por Tite para atuar nesta posição para os amistosos no fim de março.

O Real deve pagar cerca de 50 milhões de euros ao Porto pelo jogador de 21 anos. Clube formador, o  São Paulo deve lucrar cerca de 32 milhões de reais.

Muitos apostava em Éder Militão como futuro da lateral direita da Seleção Brasileira, mas ao chegar na Europa, parece que a carreira de Militão tendeu para a zaga. Mesmo assim segue bem. Vem sendo eleito há meses, o melhor do futebol português na posição. Deve crescer muito com a transferência para o Real Madrid e sendo treinado por Zinedine Zidane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário