Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2019

GABRIEL MARTINELLI, A NOVA SENSAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO

Anotem este nome: Gabriel Martinelli. Trata-se de uma grande promessa do futebol brasileiro. Com apenas 17 anos, o atacante é a grande revelação do Campeonato Paulista que chegou ao fim da primeira fase.

Com seis gols marcados e grandes atuações, Martinelli fez do Ituano o time de melhor campanha no grupo do São Paulo. Nas quartas de final, a equipe muito bem dirigida por Vinícius Bergantin pode até ser apontada como favorita no confronto diante do Tricolor que penou para se classificar.

Martinelli não vai durar muito no futebol brasileiro. O atacante de 18 anos já é alvo de cobiça de gigantes do futebol europeu. O Arsenal estaria bem perto de levar o jogador.

Segundo o empresário de Martinelli, o bom rendimento do jovem fez com que chegassem 25 propostas entre clubes brasileiros e internacionais.

Com Martinelli, o Ituano tem o ataque mais positivo do Campeonato Paulista até o momento ao lado do RB Brasil (time de melhor campanha da competição) e do Santos que conta com o artilheiro do campeonato Jean Mota com sete gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário