Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2019

INTERNAZIONALE VENCER DÉRBI E ROUBA POSIÇÃO DO MILAN

Muita emoção no dérbi della madonnina pela 28ª rodada do Campeonato Italiano no San Siro. No fim vitória nerazzurri por 3 a 2 que valeu a terceira colocação na tabela do Campeonato Italiano.

O time de Luciano Spalletti chega aos 53 pontos, dois a mais que os comandados de Gennaro Gattuso. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. A Roma está em quinto com 47 e ainda alimenta chances de chegar ao G4.

A Inter saiu na frente logo aos três minutos graças ao meia Vecino. No primeiro tempo foi só isso. O brasileiro Lucas Paquetá pouco fez e foi substituído no intervalo.  

O jogo esquentou na etapa final. O zagueiro De Vryj aumentou para a Inter, mas o Milan não estava morto e diminuiu com Bakayoko. Mas o argentino Lautaro Martínez, de pênalti, ampliou a vantagem. O zagueiro Musacchio ainda fez o segundo do Milan aos 25 minutos em rebote de Handanovic.

O Milan quase empatou nos acréscimos. Cutrone chutou e o lateral D'Ambrosio salvou já com Handanovic batido. Seria gol certo. O empate manteria o Milan na terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário