Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2019

PIQUÉ AGORA DEFENDE A SELEÇÃO DA CATALUNHA

Recém aposentado da Seleção da Espanha, o zagueiro Gerard Piqué iniciou uma nova era na carreira e defendeu a Seleção da Catalunha na primeira partida aparição da seleção catalã em uma data Fifa mesmo sem ser reconhecida pela entidade.

A Catalunha, com Piqué em campo, bateu a Venezuela por 2 a 1. Os venezuelanos tinham derrotado a Argentina na última sexta-feira e foram com moral para o jogo amistoso.

Piqué já tinha defendido a Catalunha em jogos festivos, mas agora, o zagueirão é exclusivo já que não defenderá mais a Espanha.

Além de Piqué, a Catalunha contou com outros nomes conhecidos como o lateral-direito Aleix Vidal (ex-Barcelona e atualmente no Sevilla), o zagueiro Bartra (também ex-Barça e atualmente no Bétis) e o atacante Bojan (outro que veio de La Masia e joga agora no Stoke City, da Inglaterra). Foi dele, inclusive, um dos gols da vitória em Girona.

Quem também passará a defender a Seleção da Catalunha será o meia Xavi, um dos maiores jogadores espanhóis de todos os tempos, ídolo do Barcelona e que atualmente joga no Catar. O meia até foi convocado, mas tinha compromissos pelo Al Sadd e não pôde jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário