Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2019

BARÇA VENCE NO OLD TRAFFORD E TEM BOA VANTAGEM NA CHAMPIONS

O Barcelona foi até o Old Trafford e venceu o Manchester United por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Agora, joga pelo empate no Camp Nou, na próxima terça-feira, para espantar o fantasma das quartas. Nas três últimas edições, a equipe cataçlã caiu nesta fase.

Esta foi a primeira vitória do Barça no estádio do United. Luis Suárez dividiu com Shaw e a arbitragem deu gol contra do lateral-esquerdo com a ajuda do VAR.

Mesmo fora de casa, o Barcelona buscava o ataque e saiu na frente aos 12 minutos. Messi levantou na área e Luis Suárez marcou de cabeça. O assistente deu impedimento, mas o VAR entrou em ação e corrigiu o erro do bandeira.

O Manchester não sentiu o gol e foi em busca do empate. Pogba era quem abastecia o ataque formado por Rashford e Lukaku. De Gea salvou o time da casa em chutaço de Philippe Coutinho.

Apesar da desvantagem na primeira etapa, o Manchester rondou a área muito mais que o Barcelona.

No segundo tempo, Suárez poderia ter aumentado após receber de Semedo, mas mandou na rede pelo lado de fora. Ernesto Valverde mexeu no time. Colocou Vidal e Sergi Roberto. Solskjaer respondeu mandando Martial para o jogo no lugar de Lukaku que pouquíssimo fez.

O Manchester seguia em busca do empate, mas pouco dava trabalho efetivo para Ter Stegen. Rashford também foi sacado para a entrada do meia Andreas Pereira.

Os minutos finais foram de pressão. Mas o Barcelona conseguiu pegar a bola e praticamente não devolveu ao adversário. No fim, vitória importantíssima do Barcelona fora de casa. O Manchester é gigante. Nada está decidido, mas podemos dizer que encaminhado.

Outro resultado: Ajax 1 x 1 Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário