Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2019

FLA FAZ SEIS E VOLTA À LIDERANÇA DO GRUPO NA LIBERTADORES

O Flamengo fez o dever de casa e venceu o San José, da Bolívia, por 6 a 1 pela quarta rodada do Grupo D da Taça Libertadores da América. Com este resultado, o Rubro-Negro volta a dividir a liderança da chave com o Peñarol. Ambos tem nove pontos, mas com a goleada, o Fla está em primeiro pelo saldo de gols. A LDU, com quatro, ainda sonha com a classificação às oitavas.
 
Sem Gabigol, Abel colocou Arrascaeta desde o início (como pede a torcida) e o uruguaio teve boa chance logo no primeiro minuto, mas o goleiro Lampe pegou. Só que aos dois, Diego, de cabeça, colocou o Flamengo na frente.
 
O San José teve o zagueiro expulso aos quatro minutos. Já não era fácil. Ficou muito mais difícil, mas a equipe boliviana chegou ao empate com o atacante Saucedo aproveitando rebote de Diego Alves.
 
O Flamengo fez o segundo em contra-ataque mortal puxado por Everton Ribeiro, a bola sobrou para Bruno Henrique que devolveu para o camisa 7 marcar.
 
Bruno Henrique ainda perdeu chance clara no fim do primeiro tempo, mas na etapa final, o Fla aumentou com Arrascaeta, aos 11. Bonito gol do uruguaio que matou no peito e mandou sem chances para Lampe. O gringo tem que ser titular.
 
O San José não se entregava. Jair Torrico fez Diego Alves trabalhar. O quarto do Flamengo poderia ter saído com Rodrigo Caio, mas a cabeçada do zagueiro explodiu no travessão. Mas Everton Ribeiro fez mais um ao recebr passe açucarado de Pará. Ele mesmo...tão criticado. Vitinho fez o quinto. Ainda teve o sexto. Sabe de quem? Pará... o cruzamento foi desviado por Gutiérrez e a bola entrou.
 
A torcida queria um 7 a 1, mas ficou de bom tamanho. O Rubro-Negro recupera a liderança do grupo e apenas uma tragédia pode ameaçar a classificação à próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário