Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2019

DIGNO DE APLAUSOS

O Barcelona, com a contribuição de Lionel Messi (sempre ele) deu um passe gigantesco rumo à final da Champions League ao vencer o Liverpool, no Camp Nou por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal. O ET fez dois gols e Luis Suárez abriu o placar.

O jogo da volta será na próxima terça-feira no Anfileld. O Barça pode perder por até dois gols de diferença que chega à decisão.

O primeiro gol do Barça saiu aos 26 minutos. Alba cruzou e Suárez fez valer a lei do ex na Catalunha. No primeiro tempo foi só.

Mas na etapa final teríamos show de Messi. Mas antes brilhou a estrela do alemão Ter Stegen (vive fase espetacular). O goleirão fez duas lindas defesas em chutes de Milner e Salah.

Apesar de ter maior posse de bola e mais finalizações, o Liverpool viu o time da casa aumentar. Aos 30, Messi fez o segundo após rebote de bola na trave chutada por Luis Suárez. O mais bonito viria aos 37. Messi cobrou falta de muito longe e mandou no ângulo de Alisson. Que golaço! 

O Liverpool teve a chance de descontar  com Roberto Firmino, mas Rakitic salvou em cima da linha. Um gol daria um alento aos ingleses. Confronto decidido? Praticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário