Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2019

MAXI LÓPEZ PEDE RESCISÃO E DEIXA O VASCO

Chegou ao fim a passagem de Maxi López pelo Vasco. Afastado da delegação que viajou para o Nordeste para a partida contra o Fortaleza, o atacante procurou o presidente do clube, pediu rescisão de contrato e foi prontamente atendido pelo mandatário vascaíno.

Maxi López não descarta continuar jogando no futebol brasileiro. O atacante de 35 anos chegou a ser sondado por Corinthians e Santos desde que chegou ao Vasco, mas a intensa guerra com a balança prejudicou demais o centroavante que caiu nas graças da torcida no ano passado. Maxi foi um dos grandes responsáveis pela permanência do Vasco na Série A em 2018. Mas em 2019, o rendimento caiu drasticamente. Tanto que boa parte dos torcedores que o idolatravam já não vão sentir tanto a saída do jogador.

Maxi disputou 34 partidas com a camisa do Vasco e fez 11 gols. Em 2019 foram apenas quatro (três de pênalti). Vanderlei Luxemburgo, recém chegado a São Januário, tentou colocar o atacante em forma, mas rapidamente desistiu e o treinador foi quem afastou Maxi da partida contra o Fortaleza. O jogador era um dos líderes do elenco.

Na reapresentação do elenco vascaíno para 2019, Maxi López apareceu com incríveis 104 quilos. Inadmissível para um jogador de futebol. O entino tinha contrato até o fim deste ano e esperava por um contato da diretoria para renovar o vínculo. O jogador chegou a dizer a amigos que pensava em encerrar a carreira no clube devido a rápida adaptação e carinho imediato vindo dos torcedores, mas os atrasos de salários passaram a ser frequentes e a lua de mel chegou ao fim. Com isso, o argentino não vestirá mais a camisa do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário