Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2019

RAFINHA DÁ ADEUS AO BAYERN E PODE PINTAR NO FLAMENGO

Chegou a hora de dar tchau. Após oito anos temporadas no Bayern de Munique, o lateral-direito Rafinha está de saída do clube alemão. O jogador de 33 anos não deu pistas sobre o futuro. O Flamengo monitora a situação do jogador que teria recebido contatos para continuar na Europa. Benfica e Sevilla estariam interessados.

Na coletiva de despedida, Rafinha se emocionou, lembrou dos grandes momentos que teve no Bayern e elegeu o ano de 2013 como o mais marcante com a conquista da Tríplice Coroa (Champions League, Campeonato Alemão e Copa da Alemanha). Ao todo, foram seis títulos da Bundesliga. O sétimo pode vir no próximo sábado. O Bayern lidera a competição e joga na última rodada contra o Eintracht Frankfurt. Em caso de vitória, sai o heptacampeonato consecutivo. Rafinha ainda jogará essa partida pelo clube bávaro.

Revelado pelo Coritiba em 2003, Rafinha se transferiu para o futebol alemão em 2005 para defender o Schalke 04. Foi contratado pelo Bayern de Munique em 2011 após rápida passagem pelo Genoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário