Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2019

ALBERTO VALENTIM CHEGA PARA OCUPAR O LUGAR DE GENINHO NO AVAÍ

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Avaí aproveitou a pausa para a Copa América para fazer uma mudança no comando técnico. Sai Geninho e chega Alberto Valentim.

O ex-treinador do Vasco chega com missão de tirar o Leão da incômoda posição.

Com Geninho, o Avaí conquistou o título catarinense nesta temporada, mas o treinador mesmo colocou o cargo à disposição após a derrota diante do líder, Palmeiras. O treinador conquistou o acesso à Série A pelo clube em duas ocasiões: 2014 e 2018.

Alberto Valentim foi demitido do Vasco depois da derrota na decisão do Campeonato Carioca para o Flamengo. O treinador buscava o bi estadual já que vencera pelo Botafogo em 2018.

Valentim declarou recentemente que não tinha pressa para voltar a trabalhar e que, inclusive, tinha rejeitado duas ofertas desde que deixou o Cruz-maltino. Mas parece ter sido convencido pela diretoria do Avaí a aceitar a difícil missão de tirar a equipe das últimas colocações do Brasileiro. O Avaí é o único time que ainda não venceu no Brasileirão e soma apenas quatro pontos em nove partidas  disputadas com quatro pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário