Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de junho de 2019

FESTA RUBRO-NEGRA

Em duelo das duas maiores torcidas do país por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo (comandado interinamente por Marcelo Salles) levou a melhor no Maracanã e repetiu o 1 a 0 do jogo da ida, em São Paulo. Rodrigo Caio fez o gol da vitória.

Os dois times tinham desfalques. No Flamengo, Arrascaeta e Cuellar já se apresentaram a Uruguai e Colômbia, respectivamente para a disputa da Copa América. Os dois gringos fazem muita falta. Fagner, mesmo liberado pela comissão técnica do Brasil, não jogou por causa de uma lesão na coxa. 

As melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Corinthians. Diego Alves pegou falta cobrada por Sornoza e cabeçada de Piris da Motta para trás. Pouco depois, Ralf acertou lindo chute chute de fora da área que explodiu no travessão. No fim do primeiro tempo, foi Cássio quem apareceu bem pegando finalização de Gabriel e salvando em cabeçada de Everton Ribeiro.

No segundo tempo, a chuva apertou. A primeira boa chance foi do Corinthians, mas Diego Alves salvou em chute forte de Vagner Love. O Flamengo respondeu aos 15, mas a cabeçada de Bruno Henrique bateu na trave e saiu.

Precisando da vitória, Fábio Carille colocou os centroavantes Gustavo e Boselli. No Fla, entrou Vitinho no lugar de Bruno Henrique.

Aos 40 minutos, Rodrigo Caio desviou cruzamento da direita e mandou para as redes. O auxiliar deu impedimento, mas o zagueiro veio de trás e em condição legal analisado pelo VAR e gol dado. Vaga consumada nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário sairá através de sorteio. Uma coisa é certa: será sob o comando de Jorge Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário